Oblóquio

Substantivo masculino Palavra que contesta, reprova ou injuria fortemente; contradição, insulto Inerente a todos nós, contradições, insultos, presságios, vontades, amores, ódio, sentimentos e mais sentimentos explicáveis ou não, existentes. Explicitamos assim dos mais superficiais aos mais cerrados em nosso interior nessa página, desabafo ou não, é o que vemos, é o que sentimos. Sinta-se a vontade para se identificar.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Singularidade social

Quem é este ? quem é este ?
que falas por mim ?
eu aceitei ...
mas nem respondi !

Olho no espelho e não vejo meu rosto
Ligo a TV ,e vejo clones de mim
Olho para os lados e me vejo em todos
Todos são tão parecidos assim...

Não tenho nome
Mas poderia me chamar "todos"
ou todos se chamarem de "mim"

Não tenho gosto ou desgosto
Gosto de todos
e todos gostam de mim...

2 comentários:

Anônimo disse...

TNinguém é igual a ninguém, mas todos são iguais perante a lei.

;*

# Rafael # sXe disse...

não gosto de poesias, mas essa merece meus parabéns, hehe...